sábado, 30 de outubro de 2010

Estastisticas PES 2011

Temporada PES 2011 - PS3


Membros:
Régis - O "humilde"
Jega - O Colecionador de estrelas
China - O marreco
Rato - O barrador
Godão - O empatador
Japa - O sujo
Anderson - A promessa
Silas - O sem-título
_____________________________________________________________

Campeonatos 


Títulos / (Finais)
11 - Régis / (12)
10 - Jega / (15)
5 - Bernardo/China / (13)
2 - Rato / (9)
1 - Japa / (2)
1 - Godão / (1)
Anderson / (1)
Silas / (1)

Todos x Todos
1 - Jega - 7 pessoas
1 - Jaca - Todos


Das finais:
6 finais entre Jega e China, 5 jega e 1 china.
4 entre Jaca e China, Régis levou 3, China apenas 1.
3 entre Jega e Jaca, 2 do Jega, e 1 do Jaca.
3 entre Rato e Jega, Rato levou 2, e Jega 1.
3 entre Rato e Jaca, Jaca levou as 3.
2 entre Rato e China, China levou as duas.
1 entre Japa e Jega, Jega levou.
1 entre Japa e And, Japa levou.
1 entre God e Rato, God levou.
1 entre Silas e Jaca, Jaca levou.



Disputas pessoais: (quem quiser que eu registre, é só falar!)
Jega (128) x (111) China

Número de campeonato que cada um não participou (que está registrado).
3 and
3 rato
2 silas
2 god
2 japa
1 jega
1 jaca


Histórico

1º - Times - Campeão: Bernardo/China - Taça O desacreditado. (China x Rato)
2º - Seleção - Campeão: Bernardo/China (China x Régis)
3º - Formado - Campeão: Jega  (Jega x Japa)
4º - Formado - Campeão: Rato (Rato x Jega)
5º - Formado - Campeão: Jega (Jega x Régis)
6º - Formado - Campeão: Jega  (Jega x China)
8º - Formado - Campeão: Jega (Jega x China)
9º - Formado - Campeão: Régis/Jaquinha - Taça A guerra de mil dias. (Jega x Jaca)
10º - Formado - Campeão: Jega (todos x todos 7 participantes)
11º - Formado - Campeão: Bernardo/China (China x Rato)
12º - Formado - Campeão: Rato (devo matéria) - Taça O prelúdio Narcisista (Rato x Jega)
13º - Formado - Campeão Régis/Jaquinha - Taça O cabeceio (Jaca x China)
14º - Formado - Campeão Régis/Jaquinha - (todos x todos 8 participantes)
 15º - Formado - Campeão Jega - Taça Que se Dani ou O invicto (Jega x China) - Clique para ver a matéria
16 - Formado 2 - Campeão Jega - Taça Pra Variar (Jega x Jaca)
17 - Formado 2 - Campeão Jaca - Taça Pra Variar 2 (Jaca e Silas) (Jega não estava)
18 - Formado 2 - Campeão Jega - Taça Pra Variar 3 (Jega x China) (Jaca e and não estavam)
19 - Formado 2 - Campeão Jaca - Taça ¬¬' rs - (Jaca x China) (Rato e Silas não estavam)
20 - Formado 2 - Campeão Jaca - Taça ¬¬'² rs - (Jaca x Rato) (Anderson não estava)
21 - Formado 2 - Campeão Jaca - Taça ¬¬'³ rs - (Jaca x Jega)
22 - Formado 2 - Campeão Jaca - Taça: "Ta ficando sem graça" (Rato x Jaca) (todos estavam)
23 - Formado 2 - Campeão Jaca - Taça: "Os sapecos" (Jaca x China) (Japa não estava)
24 - Formado 2 - Campeão Jega - Taça: "Falou e disse e fez" (Jega x Rato) (anderson não estava)
25 - Formado 2 - Campeão Jaca - Taça: "Sem nome"  (Jaca x Rato)
26 - Formado 2 - Campeão Jega - Taça: "Novamente" (Jega x China)
27 - Formado 3 - Campeão Bernardo/China - Taça: "Totti" (China x Jega) - tds x tds (ida com semi)
28 - Formado 3 - Campeão Jaca - Taça "100CR9" (Jaca x Jega) - Grupos (God não estava)
29 - Formado 3 - Campeão JaPa - Taça "Eujánumfalei-ahentaummorrediabo" (JaPa x And) - Grupos - (Rato e Silas não estavam)
30 - Formado 4 - Campeão Bernardo/China - Taça "As coisas tão mudando" (Jega x China) - Grupos - (God e Rato n estavam)



 PS: Lembrando apenas que relato/faço matérias de títulos que teve algo interessante à transmitir. Caso alguém queira fazer em forma de matéria o que aconteceu em alguns dos campeonato, me envie para eu postar aqui.

 Disputas pessoais.

Jega  128 x 111 China
De Alca News


Por Bernardo



A liga Alca PES 2011 teve - finalmente - seu espetacular inicio, datado no dia 24/10/2010, numa tarde de Domingo de ressaca (ao menos para dois dos participantes).

Contando com a participação de todos os membros que conquistaram título na temporada passada, e mais novo e antigo membro da Alca: Régis Tirogue.

O 1º campeonato que ficará marcado para sempre na mente de todos, teve como regra principal, a escolha de times. Por ordem de sorteio, de 1 a 6 (no papelzinho) a escolha dos times fora feita.

Não necessáriamente neste ordem, os times foram escolhidos da seguinte forma;



1º Régis - Barcelona

2º Rato - Real Madrid

3º Anderson - Inter

4º Japa - Milan

5º Jegão - Chelsea

6º Bernardo - Liverpool (desacreditado)



Logo foi subdivivido em dois grupos, como é de praxe nos campeonatos com ao menos 6 participantes, logo ficamos com os seguintes grupos;



Grupo A

Anderson

Rato

Regis



Grupo B

Bernardo

Jega

Japa



Vários comentários e cogitações foram discutidos e difundidos durante o - por incrivel que pareça -: "tranquilo" inicio de campeonato (talvez a presença da dignissima esposa do Ratão, tenha contribuido para isso).

O grupo mais polêmico foi o "B", e o B..ernardo, logo foi menosprezado pelos integrantes de seu grupo. Com um time abaixo da média, ouviu comentários do tipo: - "O china já entrou sabendo que será eliminado"; - "Se você for campeão com isso te dou o R. Gaúcho -. Mantendo a humildade, Bernardo apenas riu das piadas de seu colegas e deixou para resolver no jogo. O primeiro jogo dele seria contra seu rival de rinha: Jegão, não é válido falar arquirival, uma vez que existe o legado de rivalidade entre Bernardo e Rato, onde mora a real disputa desde épocas de Pokémon Yellow. Num jogo apertado, com o primeiro tempo completamente dominado pela equipe do Jegão (Chelsea), o desacreditado Liverpool manteve o psicologico inabalado, se defendendo como podia, com defesas incriveis de Reina, desarmações fabulosas de R. Meirelles(volante do time ingles), num contra-ataque espetacular, num passe do maestro Gerrard para o esperto Kuyt, que levou a zaga com ele e deixou como mágica num toque de calcanhar a bola para Fernando Torres carimbar de canhota o gol da Vitória para equipe de Liverpool . E foi assim a estreia do desacreditado Liverpool no campeonato. Seria a primeira vitoria de muitas?

No grupo A, o inicio foi nada mais nada menos com o último campeão do PES 2010; Anderson, com o colecionador de títulos do PES 2010; Ratão. Ratão levou a melhor e saiu vitorioso.

O segundo jogo do Grupo B, foi entre Bernardo e Japa. Japa com a Potencia do futebol Milan, jogando com o time ofensivamente composto por quatro brincadeiras: Alex Pato, Zlatan Ibra, Robinho e R. Gaúcho, acabou levando a pior. Apesar de iniciar o jogo ganhado de 1 a 0, levando todos que acompanhavam o campeonato a acreditar que o LIverpool realmente não era de nada, o time Italiano comandado pelo Japonês, sofreu uma vidarada. De maneira fácil, o time Inglês com grade atuação de Max Rodriguez, virou o jogo para 3 x 1. Era possível ver nos olhos deles as perguntas que seus corações faziam: "A diferência de elenco é gritante, como o Bernardo está conseguindo isso?".

Do outro lado, o grupo A seguia, no confronto entre Regis e Rato, Barça e Real (clássico Espanhol), O Real de Rato manteve-se na liderança, ganhando mais um confroto. Nessa altura, os arquirivais (Bernardo e Rato) ocupavam isoladamente o topo de suas respectivas tabelas no campeonato, precognizando assim, o que seria uma das finais mais disputadas que podem ocorrer em campeonatos, já que ambos em primeiro de suas respectivas tabelas, não podiam se enfrentar na semis.

O campeonato segue em frente... o confronto entre Anderson e Régis, acaba com o Régis levando a pior novamente, e Anderson ganha o jogo de 2 x 1.

Favorecendo o já líder: Bernardo, o confronto entre Jega e Japa acaba em 0 x 0, já classificando Bernardo para semi-final, independente da segunda rodada.



Na segunda rodada, o primeiro jogo do Grupo A acaba tudo igual em 0 x 0 entre Rato e Anderson.

A estreia do lider do Grupo B contra o Jega, foi fácil, ganhando de 3 x 0. Depois disso, o Jega que é responsável pela tabela parou de fazer as devidas anotações. No entanto - em suma - a classificação ficou da seguinte maneira:



Grupo A

Rato

Anderson



Grupo B

Bernardo

Japa



Semi-final (Só ida)



Rato x Japa

Anderson x Bernardo



Os jogos das semis foram disputadissímos. Entre Rato e Japa; Rato leva a melhor com apenas um gol, e se classifica para a GRANDE E PRIMEIRA FINAL DO PES 2011. No aguardo do jogo dos irmãos Bernardo, Rato fica apreensivo.



Num jogo totalmente acirrado, com o favoritismo para o poderiu bélico do time Italiano, composto por grandes jogadores como: Eto'o, Milito, Sjneider, Maicon, Lucio, J.Cezar e entre outros, a segunda semi, foi definida por um LINDO gol de falta pelo astro Inglês Gerrard, que muito distante do gol, pintou um quadro que ficará na mente de todos por muito tempo. O jogo acaba 1 x 0 para Bernardo, assim definindo a FINAL que todos esperavam. Bernardo x Rato; a rivalidade no título mais importante do PES 2011 - O primeiro campeão 2011.



Tensão no estádio, todos os outros participantes vidrados na telinha, comentários de lá e de cá, catimba, torcida, zica, revolta e entre outras coisas tomou conta de tudo.



O jogo começa, a "seleção" Espanhola com esse elenco classico de sempre parece não querer dar trégua de ataque. O time inglês muito feliz em ter chegado na final, se defende como pode, estudando os jogadores vai cadenciando a bola e esperando uma oportunidade de contra-atacar. O jogo fica muito disputado, com chances desperdiçadas de ambos os lados, o favoritismo do time espanhol realmente só permaneceu até o jogo começar. O time ingles se agiganta em campo, fazendo com o que o os espanhois tomem cuidado e honrando o fato de ter chegado as finais. 120 minutos não foram suficientes para decidir essa grandiosa final. Os zagueiros eram guerreiros milenares, os goleiros muralhas intransponíveis, os atacantes sentiam o peso da bola na hora de definir... e assim, sem gols acaba o jogo; sendo necessário uma segunda partida com gol de ouro para decidir.



Mais tensos ainda, os finalistas se aprumam para o inicio da segunda partida...; os primeiros 20 minutos aparentavam que não seria diferente do primeiro jogo: ninguém queria perder. Foi então que na altura dos 25 minutos, um escanteio a favor do time inglês ocorreu. Gerrard com todo seu porte ageita a bola, de maneira que parece conversar com ela. Olha fixamente os jogadores na área. Neste momento, seu amigo ingles: Joe Cole, está fora da grande área observando e na espreita de uma sobra. Gerrard com seu ar de capitão, faz mensão com a cabeça, pedindo para que Joe Cole entre junto com a circunferência que a bola ia fazer enquanto cruzava os céus voando em direção ao exercito de guerreiros que se confrontavam na área. Assim foi; Gerrard da um forte tapa na bola com peito do pé, fazendo um 180º no ar, como em camera lenta, os zagueiros espanhóis e os atacantes ingleses observam a bola que parecia um pássaro guiado ao gol, a bola cai em meio a guerra, e a explosão eufórica inicia-se, com uma guerra de corpos e disputas de chutes, a pelota é judiada, o juiz não pode ver muita coisa... Joe Cole, lembra de Joe Cole, que combinado com Gerrard adentraria a área para tentar encaçapar a gorduchinha? Esperto fica distante da briga pela bola, e então, como o destino viesse com suas mãos sagradas, a bola resvalando em todos, e espremida foge da briga, e cai fora da muvuca, mas não contava com a presença de Joe Cole, que sem piedade; da o chute final na face da gorduchinha, que voa sem chances de defesa para Casillas, e balança a rede decretando o primeiro campeão PES 2011. A eufória foi geral de um lado, e o silêncio cortante do outro. O juiz legitima o gol, é isso: LIVERPOOL que foi parado pelo Tricolor Paulista, passou por cima de todos os gigantes Europeus e se consagrou campeão em cima do Real Madrid comando pelo Rato.

Um campeonato inesquecível e sem contestação.



PS: O Jega saiu sem fazer gols.






LIVERPOOL CAMPEÃO - 1º CAMPEONATO PES 2011 - TIMES.